Club Kraft - 07/08

Mais uma festa previamente divulgada que acontecerá na A Casa Pub. Esta festa diferente das outras, pois ela é voltada para os dee jays que tocam no vinil e gosta de tocar nele. O nome da festa é inspirado no grupo Kraftwerk, provavelmente algum set terá uma música deles. Por fim, para entrar na lista amiga é necessário manda um SMS para 82 88512543 ou mandar um depoimento no orkut.
"Em sua inauguração, o clube para quem gosta da boa música eletrônica sendo tocada no vinil,traz no line up os seus idealizadores e Dee Jays residentes do projeto, FRE4K e Pedro Middori,que convidam Phellipe W. para discotecar seu enérgico repertório de 80's e atualidades do mundo pop"
O Line-up também está muito bom, para quem deseja dançar a noite toda, esta é a festa! Então não perca tempo e programe-se.

Club Kraft

Quando: 07 de Agosto, Sábado, 21h até o sol raiar!
Quanto: R$10 na lista(Mande um sms com o seu nome para 82 88512543) e R$15 sem lista.
Onde: A Casa Pub(antigo The Place Pub). Rua Paulina Maria de Mendonça, 142. Jatiúca. Na rua do Parmegianno, próximo ao posto 7.
Quem: Dee jay Freak, Dee jay Pedro Middori e Dee jay Phellipe W.

Siga o blog pelo twitter! @cenaeletronicAL
Para receber atualizações via e-mail assine o JoKeRs JoRnAl, basta adicionar seu e-mail e fazer os procedimentos de assinatura ^^


Postar um comentário

Manda teu comentário amizade!

Postagem Anterior Próxima Postagem