BOOM - 01/10

Mais uma BOOM está para acontecer e esta será uma edição muito especial para a festa e para todos, pois é a edição de 1 ano de festa!! Esta edição será realizada na NAV(Antiga NAVE), no mesmo local onda já foram varias boates legais, mas esta tem uma super estrutura e espero que agrade a todos. Ou seja, está é uma edição "Deluxe" onde vai ser voltado para a vertente de House e influências para comemorar esta ano de festa em grande estilo. Vai ficar fora dessa!? Deixe seu nome completo como comentário e entre na lista amiga!!
"Com uma atmosfera de luxo,em sua edição de um ano a festa acontece dia 1 de Outubro na NAV,uma moderna casa de festas,climatizada,com iluminação especial e dois ambientes.
A festa começa com IJ Abutre fazendo um warming up e logo em seguida o seleto line up vai da house ao progressive trance, passando pelo tech house,minimal e electro,com os dee jays convidados,Rafa Calheiros,Duca de Mendonça,Buru-K e Txu, além dos residentes e idealizadores do projeto FRE4K e Pedro Middori, que te convidam para comemorar o primeiro ano da festa que tem movimentado a cena de música underground de nosso estado com uma explosão de som aos amantes da boa música eletrônica."(Dee jay FRE4K)
BOOM

Quando: 01 de Outubro, Sexta-feira, 22h até o sol raiar!
Quanto: R$10 na lista e R$15 sem lista e depois das 00h00.
Onde: NAV. Rua Hamilton Barros Soutinho, 874, Jatiúca, Maceió-AL.(Mesma rua do Palato, ao lado do posto Tigre)
Quem: Dee jay Rafa Calheiros, Dee jay Buru K, Ij Abutre, Dee jay Txu, Dee jay Freak, Dee jay Pedro Midorri e Dee jay Duca de Mendonça.

Siga o blog pelo twitter! @cenaeletronicAL
Vejam também a agenda cultural do estado em Entremeios.
Para receber atualizações via e-mail assine o JoKeRs JoRnAl, basta adicionar seu e-mail e fazer os procedimentos de assinatura ^^


3 Comentários

Manda teu comentário amizade!

  1. Quero entrar na lista:

    Arthur Tavares Leite

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra entrar nessa lista amiga? Quero por meu nome. Se puder por aqui mesmo...

    Alain Lisboa Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Todos o nomes acima na lista amiga ;)
    Aproveitem a festa o/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem