Loop Summer Sessions - 18/12

E fechando a sequência de festas na Loop Lounge Club, e dessa semana de #LoopSummerSessions, teremos a banda Musique abrindo a casa as 20h, logo depois teremos o Projeto Spyzer, que também será um LIVE bastante interessante e diferente. Mais a banda 082 com Fernanda Guimarães tocando no lounge externo. Lembrando que a sua entrada vira consumação até 00h.
"Diferente e criativo, o Spyzer não é apenas um projeto de música eletrônica e sim uma experiência áudio-visual única, a união perfeita entre música eletrônica & acústica. Andy, Jay, Lhux e Rick são os nomes por trás desta ideia, músicos e produtores com uma sensibilidade muito grande de compreender a música eletrônica. O Spyzer adicionou em suas produções instrumentos de diferentes culturas e épocas como: didgeridoo, vocoder, sintetizadores, saxofones, flauta, guitarra, marimba de vidro, percussão, bateria eletrônica e o grande pan (pvc). Denominado "live in concert", o show é marcado por batidas enérgicas e muito groove, unindo Vj, instrumentistas e uma parafernália de controladores para as mãos e pés.
Elogiado por sua vibe, técnica e sonoridade única, o Spyzer já se apresentou nos melhores clubs e festas do Brasil e principais programas da Rede Globo como Altas Horas e Programa do Jô. Agora, alem de tocar nas principais radios do país, a música de trabalho I FEEL SO FREE já saiu em compilações como – JOVEM PAN NA BALADA 15 / CLUB MIX FM / ROTA 89 FM e SPIRIT OF LONDON WHITE 2009."
Loop Summer Sessions

Quando: 18 de Dezembro, Sábado, 23h até o sol raiar!
Quanto: Homem: R$40, Mulher: R$20.
Reserva de Mesas: (82) 3327-8700/ 9647-3366
Cartão: Vista, Hiper e Master.
Onde: Loop Lounge Club. Av. Engenheiro Paulo Brandão, Stella Maris, Maceió-AL.
Quem: Projeto Spyzer e 082 com Fernanda Guimarães + Banda Musique(Começando as 20h).

Siga o blog pelo twitter! @cenaeletronicAL
Vejam também a agenda cultural do estado em Entremeios
Para receber atualizações via e-mail assine o JoKeRs JoRnAl, basta adicionar seu e-mail e fazer os procedimentos de assinatura ^^

Postar um comentário

Manda teu comentário amizade!

Postagem Anterior Próxima Postagem