BOOM - 05/02

Para quem estava super ansioso para a primeira BOOM do ano, assim como toda a equipe do blog, temos boas notícias! A festa foi divulgada, com um ótimo line-up, em um local muito irado e de fácil acesso(mesmo para quem não tem carro) e o melhor, tudo que a praia da sereia tem a oferecer para deixar a festa perfeita.

Para quem não conhece, a BOOM é um projeto independente que movimenta a cena eletrônica no estado e possui um conceito underground, que une varias tribos, pessoas alternativas e está aberto para todo o público.
Diferente das festas comercias, é totalmente voltado a música eletrônica e dee jays que dedicam um bom tempo da sua vida preparando um set bem trabalhado para enlouquecer a pista. Como teremos 9 dee jays, daí vocês já terão ideia de qual boa será a festa.

O local da festa é muito bonito, grande e arejado. Em boa parte dele o chão é de areia, e a parte mais próxima do dee jay o chão é de madeira/cimento, então escolham bem os seus calçados para não terem complicações. E fica em frente a praia, logo todo o vento e a vista do amanhecer é uma atração garantida. Também o local é aberto para quem quer dar aquele mergulho no mar para refrescar.

Gostou!? Apareça na festa, chame os amigos e faça acontecer.

Mais informações: www.twitter.com/BOOM_party

BOOM

Quando: 05 de Fevereiro, Sábado, 17h até as 9h!
Quanto: R$20 antecipado e R$30 na hora.
Ponto de Venda: Loja Freaks(Segundo piso do maceió shopping[antigo iguatemi]).
Onde: Maravilha Restaurante. AL 101 Norte, Praia da Sereia, Maceió-AL. Tel.: 82 3355-1099 / 9992-3499
Quem: Dee jay Rafa Calheiros(AL), Dee jay Robi(ITA), Pulse(AL)(LIVE), Dee jay Mr. V(AL), Dee jay Fre4k(AL), Dee jay Pedro Middori(AL), Dee jay Txu(AL), Dee jay Y.Moët(AL) e Dee jay Lynx(AL).

Siga o blog pelo twitter! @cenaeletronicAL
Vejam também a agenda cultural do estado em Entremeios
Para receber atualizações via e-mail assine o JoKeRs JoRnAl, basta adicionar seu e-mail e fazer os procedimentos de assinatura ^^

Postar um comentário

Manda teu comentário amizade!

Postagem Anterior Próxima Postagem