Parabéns DUBCRASH!

Queria agradecer aos organizadores da primeira edição da DUBCRASH e a todos que compareceram deixando o festa muito irada. Não poderia esquecer de agradece o Banga Bar por nos fornecer um espaço muito diferente e aconchegante.

É interessante ver como as coisas estão mudando, nunca esperava ver o pessoal que estava lá nesse tipo de festa. Não sei bem o que foi, mas vários pontos me chamaram a atenção:
  • Preço do ingresso.
    --> Foi um preço relativamente baixo, mesmo sendo uma primeira edição. Mas isso ajudou a quem foi convidado não dizer "Não".
  • Fliperamas e Drink shotters.
    --> Vi muitas pessoas jogando e se divertindo nos Fliperamas e muitas outras empolgadas ou se empolgando com os Drink shotters.
  • Estilo tocado.
    --> Participo da cena desde a mais de 5 anos, não com tanta frequência no começo, mas fazia muito tempo que não acontecia uma festa com as vertentes em questão. Com certeza tinha muita gente que não conhecia e acabou conhecendo lá(Assim como eu).
  • Pouca ou nenhuma fumaça de cigarro.
    --> Fazia tempo que não ia para uma festa em lugar fechado que raramente sentia o cheiro de fumaça de cigarro. Essa parte me deixou bem surpreso.
Mas também teve coisas que podem melhorar na próxima edição e gostaria também da opinião dos leitores.

Eu não gostei da forma com que o strobo foi utilizado. Para quem não sabe o que é um strobo, é aquela luz branca que parece um flash grande, que nos deixa vendo as coisas em quadros. (A única coisa que não gostei da festa)
Quando o strobo não pisca, para mim ele tem que ficar piscando para dar o efeito de visão em quadros, ele ilumina muito o local, tirando toda aquela vibe do escurinho + jogo de luzes.


Então fica a pergunta, na opinião de vocês leitores, o strobo bem utilizado dá um plus na festa?

Bem, espero que todos tenham gostado e que logo logo venha a próxima edição.

Até a próxima edição.

Siga o blog pelo twitter! @cenaeletronicAL
Vejam também a agenda cultural do estado em Entremeios
Para receber atualizações via e-mail assine o JoKeRs JoRnAl, basta adicionar seu e-mail e fazer os procedimentos de assinatura ^^

Postar um comentário

Manda teu comentário amizade!

Postagem Anterior Próxima Postagem