Despedida do Dj Barão - 25/09

É com grande prazer e pesar que escrevo este post, prazer por escrever o post comemorativo de 1 ano de blog! É isso mesmo, 1 ano!! Parabéns a toda a equipe do JokerS, amigos e produtores de eventos que ajudaram o blog nesse 1 ano de existência. Muita coisa legal está por vir, por isso aguardem as novidades e o mais importante, DIVULGUEM!

E é com pesar que anúncio a festa de despedida do dee jay Barão, que animou nossas noites por longos anos. É por isso que amigos e brothers do dee jay irão se juntar a ele nesta noite no Banga Bar para prestar não só uma homenagem de despedida, mas sim fazer uma festa inesquecível!
Também teremos a estreia de um amigo do blog nas noites de Maceió, o dee jay Brusse Ferreira!

Em nome do grupo, desejo um feliz aniversário ao grande Barão! Vá em paz...

Despedida do Dj Barão

Quando: 25 de Setembro, Sábado, 22h até o sol raiar!
Quanto: Homem: R$10 , Mulher: FREE até 00h00 e R$5 após.
Onde: Banga Bar. Av Sá e Albuquerque, em frente à associação comercial, 474, Jaraguá, Maceió-AL.
Quem: Dee jay Buru-K, Dee jay Thales Hill, Dee jay Brusse Ferreira, Dee jay Txu, Dee jay Lyah, Dee jay Xandek, Dee jay Lynx, Dee jay Robi(ITA), Dee jay Finzola, Jul Souza, Dee jay Zigor, Helvio Gama, Luciano Rasta, Aldo Jones, Rafael KZelli, Oluas, Marcelo Cabral, Mr. M, Pedro Lucena, Suel e Ij Abutre.

Siga o blog pelo twitter! @cenaeletronicAL
Vejam também a agenda cultural do estado em Entremeios.
Para receber atualizações via e-mail assine o JoKeRs JoRnAl, basta adicionar seu e-mail e fazer os procedimentos de assinatura ^^


Postar um comentário

Manda teu comentário amizade!

Postagem Anterior Próxima Postagem