Planeta DJ Maceió 2 - 09/10

MENORES DE IDADE PODEM ENTRAR ACOMPANHADO POR MAIORES DE IDADE.
Mais uma vez a festa Planeta Dj volta a Alagoas! Em sua nova edição, trazendo dee jay Pringles e dee jay Pazinha para agitar a noite mais esperada entre os alagoanos. Garanta o seu ingresso no ponto de venda mais próximo e venha se divertir!

Planeta DJ Maceió 2

Quando: 09 de Outubro, Sábado, 22h até o sol raiar!
Quanto: R$ 30 Homem e R$20 Mulher, lote promocional.
Pontos de venda: Hashi, Cia das Havainas(2º piso Maceió Shopping), Viva Alagoas, Folia Brasil.
Onde: Armazém Uzina. Av Sá e Albuquerque, 364, Jaraguá, Maceió-AL.
Quem: Dee jay Pringles(SP), Dee jay Pazinha(SP), Dee jay Moises(AL), Vj James B(AL).

Siga o blog pelo twitter! @cenaeletronicAL
Vejam também a agenda cultural do estado em Entremeios.
Para receber atualizações via e-mail assine o JoKeRs JoRnAl, basta adicionar seu e-mail e fazer os procedimentos de assinatura ^^


14 Comentários

Manda teu comentário amizade!

  1. eu gostaria de saber ... quem foi a empresa responsavel pela primeira festa... pq eu ainda n entendi, o q foi q aconteceu pra ter acabado antes das 5 da manha..

    ResponderExcluir
  2. A mesma empresa que está realizando esta...
    Mas nem sempre a culpa é da empresa, considerando o número de dee jays, as horas de festa estão normal. Mas o ponto geralmente são problemas de horário com a Casa. Você queria uma festa com quanto tempo?

    AbraçO!

    ResponderExcluir
  3. mals. ai..
    é q os djs falarao q ia durar ate 8 da manha..kk ai em menos de 5 munutos os seguranças estavam colocando o povo pra fora, eu ate brinquei - estaoooooooooo me expulsando...! (kkk)

    por isso q achei q teria dado pro com autorizações.. pq ali no jaragua n deveria ter hs pra acabar.. + OBRIGADA PELA RESPOSTA..

    ResponderExcluir
  4. Realmente não era para ter hora de acabar, mas o processo é complicado, teria que alugar a casa por mais tempo, seria mais custo, teria que pagar mais aos dee jays para tocarem mais tempo e por ai vai. Pelo menos imagino que seja isso :P
    Mas por que você não aparece nas raves? Ou festas com mais dee jays, são mais descentes =]

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se pra ir ao Planeta Dj2 tem limite de idade, ou seja, menor de 18 entra?

    ResponderExcluir
  6. Caso não me falhe a memoria, a última foi de 16 anos... Essa provavelmente deve ser, mas ai você pode ligar para os telefones no e-flyer e se esclarecer melhor ;)

    ResponderExcluir
  7. TODOS PREPARADOS... SÁBADO VAMOS BALANÇAR AS ESTRUTURAS DO ARMAZÉN USINA ... EU, PRINGLES, PAZINHA, MOISÉS E GUGA PREPARAMOS SETS COM O QUE DE MELHOR ROLA NAS PISTAS DO MUNDO... É PLANETA DJ 2 NA ÁREA !! Abrax www.vjjamesb.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como assim limite!? Se um senhor quiser ir fique a vontade, mas tem idade mínima, que se não me falhar a memória é 16. Mas você pode ligar para 9979-5959 ou 3235-4280 e se informar melhor ;)

    ResponderExcluir
  9. gostaria de uma infomrção, tenho um casal de amigos que esta completando 3 anos de namoro, e gostaria de sabe se você poderia toca uma musica lá, pra omenagia-los , se alguns desses Dj cobra pra fazer isso, estou fazendo isso por que eles merecem, foi dificil te acha kkkkkkkkkkkkkkkkk. valeu fica com Deus. eu levo o cd com a musica. qualquer coisa deixa um recado lá no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile

    ResponderExcluir
  10. Marcio, faça o seguinte, entre em contato direto com os Djs. Ou o paulo pringles ou o pazinha. Infelizmente somos um blog que apenas divulga as festas. Mas procura no google Dj Pringles. Ele tem um site. Entra em contato ;)
    Qualquer duvida pode comentar novamente ou usar o mural =]

    AbracO!

    ResponderExcluir
  11. Queria saber o site que estava tirando as fotos... vlw!

    ResponderExcluir
  12. Sei lá... geralmente que faz cobertura nessas festas e o Maceio 40 graus, E-pop(Ainda existe?), Café com Reggae. Ai você pode procurar neles, se não achar depois alguém te informa ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem